sábado, 25 de abril de 2009

Atlético Sorocaba aplica goleada no segundo amistoso disputado na Ásia

Na segunda partida de sua excursão em gramados da Ásia, o Clube Atlético Sorocaba (veja o mascote) derrotou o time sub-21 do Seongnam Ilhwa, da Coréia do Sul, por 4 a 1, em jogo disputado na noite da última sexta-feira. Luan, Diniz, Gilberto e Wanderson marcaram os gols da equipe dirigida pelo técnico Paulo Roberto, que não garantiu vaga nos dois quadrangulares decisivos Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2).

As duas boas atuações – na terça-feira o Atlético Sorocaba empatou por 0 a 0 com o time principal do Seongnam – fizeram com que surgissem diversos convites para novos amistosos no país asiático.

- Estamos analisando as propostas e procurando encaixar dentro da nossa programação - afirmou o agente Fifa Júlio Rondinelli, que acompanha a delegação do Atlético Sorocaba.

O Atlético Sorocaba permanecerá na Ásia até o início de maio. Além dos jogos na Coréia do Sul, estão previstos dois amistosos na China e outro no Japão.

ESCALAÇÃO

O Atlético Sorocaba goleou o sub-20 do Seongnam Ilhwa atuando com Buzzeto; Edson Batatais (Luisão), Alemão, Cenedesi e Leandro (Viola); Humberto, Wanderson, Diniz (Dodô) e Givanildo; Luan (Everton) e Gilberto (Cairo).

Primeiro jogo

Diante de um público de aproximadamente 10.000 pessoas, na última terça-feira, o Atlético Sorocaba ficou no empate sem gols diante do IL HWA SEONG NAN SOCCER, sete vezes campeão Sul-Coreano e duas vezes Campeão Asiático, clube do atacante Mota, ex-Cruzeiro.

A partida abriu o Festival Esportivo, com o time representante da cidade de Sorocaba sendo aplaudido pelo público presente por jogar bem.

O treinador Paulo Roberto Santos escalou o time com Buzzetto; Viola, Alemão, Edson Batatais e Cenedesi; Umberto, Wanderson, Assunção e Everton; Gilberto e Givanildo. Os jogadores Cairo, Leandro Diniz, Luan e John Lenon entraram durante a partida.

Nenhum comentário: