sábado, 25 de abril de 2009

Atlético Monte Azul atropela o Taquaritinga, fora de casa, e caminha firme para a Primeira Divisão

Deu pena do Taquaritinga. Nem a estreia do técnico Carlos Rabello impediu o CAT de levar um passeio diante da sua torcida na abertura do Grupo 2 dos quadrangulares decisivos do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). Neste sábado à noite, o Atlético Monte Azul (veja o mascote), líder isolado da fase de classificação, atropelou o Taquaritinga com uma vitória por 3 a 0, e mostrou que caminha firme rumo à Primeira Divisão. Fabrício (2) e Fernando, contra, foram os autores dos gols.

Mesmo jogando diante da torcida, o Taquaritinga foi uma presa fácil. O Atlético Monte Azul, comandado pelo técnico Edison Só, partiu para o ataque desde o início da partida e foi encurralando o adversário na defesa.

Mas, apesar de pressionar, o primeiro gol do Atlético Monte Azul na partida aconteceu somente aos 32 minutos, após cobrança de escanteio, que o zagueiro Fernando tentou desviar e acabou mandando a bola para o fundo da sua própria rede. Depois, Fabrício, aos 40, ampliou o placar após bela troca de passes.

No segundo tempo, a pressão do Atlético Monte Azul continuou o tempo todo. Aos 11 minutos, após pênalti sofrido pelo atacante Borebi, o habilidoso meia Fabrício cobrou com categoria e fez 3 a 0. Depois, a equipe de Edison Só tocou a bola e esperou o tempo passar.

Taquaritinga 0 x 3 Atlético Monte Azul

Local: Estádio Adail Nunes da Silva, em Taquaritinga
Gols: Fernando, contra, aos 32; e Fabrício, 40 minutos do primeiro tempo. Fabrício, aos 11 minutos do segundo tempo
Árbitro: Vinicius Furlan

Taquaritinga
Leandro Bahia; Marlon, Fernando, Moreira e Renan (Caconde); Mateus, Gil Bahia, Vitti (Abel) e Guim (Hélisson); Fabinho e Carlos Henrique
Técnico: Carlos Rabello

Atlético Monte Azul
Leandro Santos; Emerson Cafu, Cris, Ricardo Villa e Alessandro Ferrari; Vagner, André Bilinha, Marcelinho (Alex) e Fabrício; Borebi (Rodrigo Alemão) e Velicka (Bruno)
Técnico: Edison Só

JOGOS DESTE DOMINGO

11h - Flamengo x Rio Claro - Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos
11h - Sertãozinho x União São João - Frederico Dalmazo, em Sertãozinho
18h30 - São José x Rio Branco - Martins Pereira, em São José dos Campos

Nenhum comentário: