sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Santo André aposta em eterna revelação do Santos até o final da temporada

Após a saída do artilheiro Márcio Mexerica para a Ponte Preta, o Santo André está sentindo dificuldades por não ter um jogador com presença de área. Mas, a pedido do técnico Sérgio Soares, a diretoria anunciou nesta sexta-feira a contratação de Moraes, de 21 anos, aquele mesmo que iniciou a carreira nas categorias de base do Santos.

Moraes é a última contratação para o Campeonato Paulista, que terá as suas inscrições encerradas nesta sexta-feira. O atacante já realizou os exames médicos e ficará no clube até o final do ano, disputando também a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro.

- Eu estava negociando com clubes do Japão e da Rússia, mas meu empresário (o ex-jogador Aluísio Guerreiro, pai do atacante) me convenceu que seria mais interessante ficar no Brasil por mais algum tempo e o Santo André foi a melhor opção - afirmou Moraes.

O jogador, autor do gol que garantiu ao Santos o título paulista de 2007 na final contra o São Caetano, também elogiou seu novo clube.

- O Santo André é muito bem administrado e conta com uma excelente estrutura. Além disso, está na briga por uma vaga para a semifinal do Paulistão e vai disputar a Série A do Campeonato Brasileiro - festejou.

FICHA TÉCNICA

Nome completo: Aluísio Chaves Ribeiro Moraes Júnior

Posição: atacante

Nascimento: 04/04/1987 em Santos/SP

Carreira: Santos (2006/2008) e Ponte Preta (2008)

Principais conquistas:

2007 – Campeão Paulista

2007 – Vice-campeão Brasileiro

SITE OFICIAL

O Santo André Gestão Desportiva, responsável pela gerência do futebol do Ramalhão, anunciou o seu primeiro projeto de marketing para o ano de 2009. Trata-se do novo site do clube do ABC Paulista (www.santoandrefutebol.com.br), que entrará no ar nesta segunda-feira, dia dois de março.

O novo site, que trará as últimas novidades do time andreense e disponibilizará inúmeros downloads, além de conter informações sobre a história e os profissionais que compõem a equipe, tem como objetivo aproximar ainda mais os torcedores do Ramalhão com o time de coração. A idéia é construir uma ponte ligando torcida e clube, fazendo com que o torcedor andreense se sinta parte do time.

O técnico Sérgio Guedes aprova a construção do novo site.

- Eu acho que se trata de algo muito benéfico para o Santo André. É muito bom ver que há mais ferramentas onde o nosso torcedor pode ficar por dentro do que acontece no time. Além disso, até torcedores de outros times e profissionais da imprensa podem se informar através do site - analisou.

Capitão do Santo André, o volante Fernando também ficou satisfeito com a construção da nova página.

- Eu já dei uma olhada no site e gostei muito do que vi. Acho que o nosso torcedor também vai aprovar. Estava faltando um site como esse para divulgar a nossa equipe - explicou

O Santo André volta a campo neste sábado, às 18h30, quando enfrenta o Noroeste, em Bauru. A equipe ainda sonha em entrar na briga pelo G-4.

Nenhum comentário: