segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

FPF pisou na bola? Diretoria do Olé Brasil garante que o clube não vai disputar a Quarta Divisão

Olá, amigos. Estive no último domingo em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, onde comentei pelo PFC a vitória da Portuguesa por 1 a 0 diante do Botafogo, no estádio Santa Cruz, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. E chegando ao estádio fui informado por amigos da imprensa a respeito de algumas curiosidades dos clubes da cidade.

A primeira das informações eu confesso que fiquei perplexo. A Federação Paulista de Futebol divulgou a última quinta-feira quais são os 45 clubes que participarão do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, que começará no dia 18 de abril. Porém, o engraçado é que uma das equipes que está na lista da entidade garante que não vai disputar o torneio.

Isso mesmo! O Olé Brasil, da cidade de Ribeirão Preto, garante que houve um equívoco por parte da FPF ao anunciar a sua participação. A diretoria do clube alega que comprou o Votoraty, da cidade de Votorantim, que está disputando a Terceira Divisão.

Como enviou os seus jogadores profissionais para o Votoraty, o Olé Brasil disputará apenas as competições nas categorias de base. A Quarta Divisão não interessa. Resta saber o que a FPF fará. Vai convidar outro clube ou definir a competição com 44 equipes? Vamos aguardar a informação oficial da entidade, que pelo visto pisou na bola.

COMERCIAL DISPENSA O TREINADOR

Ainda em Ribeirão Preto, no último sábado, o Comercial apanhou do Flamengo, de Guarulhos, por 2 a 0, sábado, no estádio Francisco de Palma Travassos. O resultado fez a torcida protestar. Inclusive, um torcedor invadiu o gramado para tirar satisfações com os jogadores.

Inconformado com a má fase da equipe, o técnico Ricardo Moraes conversou com a diretoria e as duas partes chegaram a um acordo. Ele não segue no comando do Comercial, que pretende anunciar nesta segunda feita o nome do novo treinador.

Confira como está a dança dos treinadores na Segunda Divisão:

1 - LINENSE - saiu Ney da Matta e Ruy Scarpino foi contratado
2 - FLAMENGO - saiu Nei Silva e assumiu Badeco
3 - CATANDUVENSE - saiu Velloso e chegou Márcio Ribeiro
4 - FERROVIÁRIA - saiu Ivo Secchi e chegou Carlos Rabelo
5 - TAQUARITINGA - Márcio Ribeiro abandonou o clube por uma proposta melhor do Catanduvense. Michael Robin foi contratado
6 - PORTUGUESA SANTISTA - saiu Rodrigo Pastana Jorquera e chegou Gil
7 - RIO BRANCO - Carlos Rabelo abandonou o clube por uma proposta melhor da Ferroviária
8 - FLAMENGO - saiu Badeco e o supervisor Pepe assumiu interinamente
9 - ATLÉTICO SOROCABA - Paulo Roberto foi demitido e Ito assumiu interinamente
10 - COMERCIAL - Ricardo Moraes foi demitido

Nenhum comentário: