domingo, 7 de dezembro de 2008

Elivélton acerta o retorno para a Francana

Depois de conversar com o gerente Juninho Fonseca e o técnico Edson Boaro, o meia Elivélton acertou o seu retorno para a Francana, onde disputará o Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3) em 2009. Aos 37 anos, o jogador foi um dos destaques e o artilheiro do time, com sete gols, na competição disputada neste ano.

Além de acertar a permanência de Elivélton para a disputa da Série A-3, a diretoria da Francana já negocia com o atleta a possibilidade de prorrogar o contrato até dezembro de 2009. A meta é transformá-lo no principal jogador da equipe para a disputa da Copa Paulista de 2009, que vale vaga na Copa do Brasil de 2010.

Para segurar Elivélton no clube por mais uma temporada, a diretoria da Francana pede ajuda de empresários da região. Afinal, enquanto a maioria dos jogadadores receberão, no máximo, o teto salarial do clube, que é de R$ 2,5 mil, o ex-jogador de São Paulo, Palmeiras, Corinthians e seleção brasileira está acertando um salário aproximado de R$ 9 mil.

A apresentação de Elivélton está marcada para o o próximo dia 15, quando acontecerá a reapresentação do elenco e o início do trabalho do técnico Edson Boaro. A estréia da Francana na Série A-3 acontecerá somente no 1º de fevereiro, diante do caçula Grêmio Osasco, na cidade de Osasco.

Nenhum comentário: