terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Duelo entre estrelas de Mogi Mirim e Palmeiras acontecerá neste domingo, em Mogi Mirim

A partida entre as estrelas da década de 90, que vestiram a camisa de Mogi Mirim e Palmeiras, acontecerá neste domingo, dia 14, às 16h, no estádio João Paulo II, em Mogi Mirim. Mas não haverá mais cobranças de ingressos. O torcedores que quiserem acompanhar de perto o desafio entre Sapão e Verdão terão de levar um litro de água, de suco ou de leite.

Todos os litros arrecadados serão doados para as vítimas das enchentes em Santa Catarina. Rivaldo, presidente do Mogi Mirim, espera que o estádio esteja lotado para prestigiar os jogadores do passado, que até hoje são lembrados na hitória do Palmeiras e Mogi.

No time do Mogi Mirim, que ficou conhecido como Carrossel Caipira, em 93, o técnico será Osvaldo Alvarez, o Vadão, que atualmente trabalha no São Caetano, mas marcou época no Sapão.

Além de Rivaldo, o atual presidente do Mogi Mirim, defenderão o time Leto, Admilson, Fernando, Mauro, Capone, entre outros. A dúvida é a participação de Valber.

No Palmeiras, além de César Sampaio e Cléber, que atualmente trabalham no Mogi Mirim, confirmaram presença o goleiro Sérgio, Rincón, Evair, Mazinho e Galeano.

Existe a possibilidade de o canal SporTV transmitir a partida amistosa.

Nenhum comentário: