quinta-feira, 20 de novembro de 2008

União Barbarense garante que o seu estádio tem capacidade para 15 mil pessoas

A diretoria do União Barbarense garante que disputará a Segunda Divisão do Campeonato Paulista (Série A-2) na temporada de 2009. Apesar de o laudo apresentado pelo o coronel Marinho, diretor de Segurança e Prevenção da Violência da Federação Paulista de Futebol (FPF), apontar que o estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães tem capacidade para apenas 8.028 pessoas e precisa de reformar para comportar 15 mil, de acordo com o regulamento da competição, o clube já conseguiu a documentação provando que houve um equívoco.

Em princípio, o União Barbarense tem até o próximo dia 30 para regularizar a situação ou mostrar que existem obras em andamento para o estádio comportar 15 mil pessoas. Porém, a diretoria garante que tem tudo em mãos para mostrar que o clube tem condições de cumprir o regulamento.

De acordo com os dirigentes, o clube vai comprovar, inclusive com laudos do Corpo de Bombeiro, que a capacidade do estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães é 14.913 pagantes.

Enquanto o União Barbarense garante que o seu estádio está apto, Linense e São Bernardo prometem reformar as suas praças esportivas para não perderem as vagas na Segunda Divisão (Série A-2) em 2009.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu so aki de santa barbara do oeste socio do clube uniao tem capacidade para 12 mil pessoas nao presisa gastar dinheiro com reforma gaste com os jogadores para subir para primeira divisao do paulista depois aumenta para 18 20 mil pessoas