segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Santo André faz as contas para garantir o acesso à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro

Faltando cinco rodadas para o encerramento da Série B do Campeonato Brasileiro, o Santo André, que está no G-4 e ocupa a quarta colocação, com os mesmos 55 pontos do terceiro colocado, o Vila Nova-GO, faz as contas para garantir o acesso à Primeira Divisão. Depois de duas derrotas consecutivas, de virada, para o América-RN e o Juventude, o Ramalhão precisa fazer valer os mandos de campo nos dois próximos jogos.

No próximo sábado, às 16h, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André, o Ramalhão enfrenta o desesperado Fortaleza, que está na zona do rebaixamento. Depois, na terça-feira, dia 11 de novembro, o adversário será o ABC, novamente dentro de casa.

- Não podemos vacilar. Precisamos somar seis pontos de qualquer maneira. Depois do título da Segunda Divisão do Paulista, a meta é garantir o acesso à Primeira Divisão do Brasileiro - afirma o técnico Sérgio Soares, lembrando que em 16 partidas dentro de casa, o Santo André venceu 10, empatou quatro e perdeu apenas duas.

Depois, os últimos jogos do Santo André serão contra o Ceará (no Castelão, em Fortaleza), Criciúma (no Heriberto Hulse, em Criciúma) e encerra a sua participação na competição dentro de casa, contra o Paraná.

Nenhum comentário: