quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Márcio Mexerica e Jefferson: 50 gols no Santo André em 2008. Marcelinho Carioca quer continuar

A diretoria do Santo André promete não medir esforços para manter os principais jogadores que brilharam na atual temporada, na conquista do título do Campeonato Paulista da Segunda Divisão(Série A-2) e na Série B, onde garantiu o acesso à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. O atacante Márcio Mexerica e o meia ofensivo Jefferson, por exemplo, juntos fizeram 50 gols no ano e fazem parte dos planos.

Marcelinho Carioca também pretende renovar o seu contrato, que termina no próximo dia 31 de dezembro. O veterano jogador espera disputar o Paulistão e o Brasileirão em 2009. Em seguida, ele faz planos para encerrar a carreira.

Márcio Mexerica foi o artilheiro da Série A-2 do Paulista, com 13 gols. Jefferson deixou a sua marca nas redes 12 vezes. Já na Série B, faltando duas rodadas para o encerramento, Jefferson tem 13 gols, enquanto Márcio Mexerica tem 12.

No que depender da diretoria do Santo André, Márcio Mexerica, Jefferson e Marcelinho Carioca permanecerão no elenco em 2009. Porém, os dois primeiros estão valorizados e receberam sondagens de outros clubes.

Já o técnico Sérgio Soares faz parte dos planos. Ele permanecerá no Santo André na próxima temporada.

Nenhum comentário: