quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Além de fazer o dever de casa, Marília conta com a ajuda dos reservas do Corinthians

O Marília depende de uma combinação de resultados para escapar do rebaixamento na última rodada da Série B do Brasileiro. Além de vencer o Ceará, neste sábado, às 16h20, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, a equipe precisa contar com a ajuda dos reservas do Corinthians, que devem, pelo menos, empatar com o América-RN, no Machadão, em Natal.

Mas, caso vença o Ceará, e os reservas do Corinthians percam para o América-RN, restará ao Marília torcer para o Brasiliense não perder para o Fortaleza, no Castelão, em Fortaleza.

Mesmo que derrote o Ceará, o Marília será rebaixado se Corinthians e Brasiliense perderam os seus confrontos. Uma situação extremamente delicada.

Em busca do apoio do Corinthians, na última terça-feira, no Parque São Jorge, a diretoria do Marília esteve visitando o presidente corintiano Andres Sanchez e o técnico Mano Menezes. E depois da conversa saíram do clube convictos que os reservas vão dar a vida na partida contra o América-RN.

Enquanto a diretoria do MAC corre atrás do apoio do Corinthians, o técnico Gil Alves, o popular Búfalo Gil, aguarda a recuperação do zagueiro Fernando, machucado. João Vitor e Altair, suspensos, são os desfalques, e deverão ser substituídos por Fábio Recife e Samuel, respectivamente.

Nenhum comentário: