terça-feira, 28 de outubro de 2008

Santo André e Marília disputam jogos decisivos na Série B do Brasileiro

O Santo André e o Marília voltam a campo nesta terça-feira com objetivos distintos na abertura da 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Ramalhão, mesmo sem correr o risco de deixar o G-4, defende a terceira colocação diante do Juventude, que ainda sonha com o acesso, às 20h30, no estádio Alfredo Jáconi, em Caxias do Sul; o MAC faz o jogo dos desesperados diante do Fortaleza, no mesmo horário, no estádio Castelão, em Fortaleza.

O técnico Sérgio Soares cobra atenção dos jogadores do Santo André. Depois de estar vencendo por 1 a 0 o América-RN, a equipe relaxou e acabou perdendo, de virada. Agora, o treinador exige que o Ramalhão traga pontos de Caxias do Sul e aposta no trio Marcelinho Carioca, Elton e Márcio Mexerica para ficar mais próximo do acesso à Primeira Divisão.

- O time está bem e esperamos buscar um bom resultado fora de casa. A briga no G-4 está equilibrada e temos que somar pontos para ficar nele - avisa Sérgio Soares.

A partida entre Juventude e Santo André será transmitida ao vivo pelo SporTV. A narração será de Jader Rocha, comentários de Batista e reportagens de Rodrigo Cordeiro. O Ramalhão ocupa a terceira colocação, com 55 pontos. O time de Caxias do Sul é o sexto, com 49.

Fortaleza x Marília

As duas equipes estão na zona do rebaixamento e com a corda no pescoço. O Fortaleza é o 17º colocado, com 36 pontos. O Marília consegue ser pior, com 34 pontos, e na 18ª posição. Quem perder ficará em situação extremamente delicada, pois estão faltando apenas seis rodada para o encerramento da competição.

O Premiere 4 transmite a partida ao vivo. A narração será feita por Antero Neto, com comentários de Paulo César Norões e reportagens de Celso Thomaz.

Outro jogo desta terça-feira:

Vila Nova-GO x Gama

Nenhum comentário: