terça-feira, 21 de outubro de 2008

Santo André apanha do rabeira América-RN, mas segue no G-4 da Série B. Bragantino decepciona

O Santo André (veja o mascote) perdeu uma grande oportunidade para ficar cada vez mais próximo do grupo de elite do futebol brasileiro em 2009. Na última terça-feira, após estar vencendo o rabeira América-RN por 1 a 0, no Machadão, em Natal, gol do atacante Jeferson, o Ramalhão deixou o adversário virar o placar, com gols de Saulo e Marcelo Nicácio.

Apesar da derrota fora de casa, o Santo André não deixará o G-4. Com 55 pontos, a equipe comandada pelo técnico Sérgio Soares permanecerá na terceira colocação e continua dependendo apenas do seu futebol para garantir o acesso à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. Faltam sete rodadas para encerrar a Série B.

Já o Bragantino, mesmo atuando no estádio Marcelo Stéfani, em Bragança Paulista, ficou no empate por 1 a 1 diante do ABC. Com o tropeço diante da sua torcida, o Braga segue na sexta posição, com 49 pontos, pode perder a posição para a Ponte Preta e o Juventude, e deixou de se aproximar do G-4.

O atacante Nunes, em cobrança de pênalti, fez 1 a 0 para o Bragantino, aos 23 minutos do segundo tempo. Porém, aos 33, Ivan deixou tudo igual, para desespero da torcida de Bragança Paulista e do técnico Marcelo Veiga.

No outro jogo da terça-feira, pela 31ª rodada da Série B, o Brasiliense, de virada, derrotou o Criciúma por 2 a 1, chegou aos 40 pontos, ocupando a 12ª colocação, e se afastou da zona do rebaixamento.

A 31ª rodada será completada com os seguintes jogos:

Sexta-feira:

20h30 - Fortaleza x CRB-AL
20h30 - Juventude x Gama
20h30 - Vila Nova-GO x Ponte Preta

Sábado

16h - Corinthians x Ceará
16h - Barueri x Paraná
16h - São Caetano x Bahia
20h30 - Avaí x Marília

Nenhum comentário: