quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Rivaldo insiste na contratação de César Sampaio e Cléber para comandar o Mogi Mirim em 2009

O Mogi Mirim (veja o mascote) terá jogadores consagrados em seu comando da temporada de 2009, quando voltará a disputar o Campeonato Paulista da Primeira Divisão. Rivaldo chegou a um acordo verbal com a família Barros e assumirá a presidência do clube. Ele espera apenas uma folga no calendário, já que defende o Bundyodkor, do Uzbequistão, para comparecer ao Sapão e assinar os documentos que estão pendentes.

Mas o presidente Rivaldo, que continuará atuando em 2009, pretende contar com ex-jogadores do Palmeiras para comandar o Mogi Mirim dentro e fora do clube. César Sampaio foi escolhido para ser o gerente de futebol, com liberdade para contratar o treinador e toda a comissão técnica. Já o ex-zagueiro Cléber terá uma função dentro de campo, pondendo ser auxiliar-técnico ou diretor de futebol.

César Sampaio está envolvido em outros projetos profissionais. Ele comanda o departamento de futebol do Rio Claro, que disputará a Segunda Divisão do Campeonato Paulista, e auxilia o Taboão da Serra, que disputará a Quarta Divisão em 2009. O ex-volante do Palmeiras está analisando se conseguirá exercer todas as funções ou se priorizará o Mogi Mirim.

Marquinhos Barros, filho do falecido Wilson Fernandes de Barros, é o presidente do Mogi Mirim até 2009. Porém, ele está feliz com a pretensão de Rivaldo em assumir o clube e vai renunciar para o atacante ser declarado o novo presidente pelo Conselho do Sapão.

Nenhum comentário: