domingo, 5 de outubro de 2008

Guaçuano e Pão de Açucar começam arrasadores a fase decisiva da Quarta Divisão do Paulista

Guaçuano e Pão de Açucar foram as grandes sensações da primeira rodada da fase decisiva do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, que vale quatro vagas na Série A-3 (Terceira Divisão) na temporada de 2009. Enquanto em Mogi Guaçu, o Guaçuano contou com o apoio da sua torcida para golear o Barretos por 4 a 0, na cidade de Américo Brasiliense, o Pão de Açucar venceu o Américo por 4 a 2. Os outros dois jogos terminaram empatados por 1 a 1.

Confira os resultados e as classificações das duas chaves. Vale lembrar que os dois primeiros colocados de cada grupo garantirão o acesso, enquanto os primeiros colocados disputarão o título.
Grupo 11

Guaçuano 4 x 0 Barretos
Batatais 1 x 1 Grêmio Osasco

Classificação do Grupo 11

1) Guaçuano - 3 pontos
2) Grêmio Osasco - 1
Batatais - 1
4) Barretos - 0

Grupo 12

Américo 2 x 4 Pão de Açúcar
Red Bull 1 x 1 Campinas

Classificação do Grupo 12

1) Pão de Açucar - 3 pontos
2) Campinas - 1
3) Red Bull - 1
4) Américo Brasiliense - 0

Um comentário:

Salgueiro disse...

Meu caro, não sei se o Pão de Açúcar tem intenção de subir de divisões. Acredito que o clube tenha por objetivo apenas revelar jogadores. Mas, estrutura e grana, o grupo tem, até porque o CT do Pão de Açúcar fica próxima aqui de casa e realmente é muito bom. Melhor do que o de muitos clubes grandes, que praticamente não tem um Centro de Treinamento como o Corinthians, por exemplo!
abração