quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Guarani larga mal na fase decisiva do Campeonato Brasileiro da Série C

É verdade que ainda faltam 12 rodadas para encerrar a fase decisiva do Campeonato Brasileiro da Terceira Divisão, a tradicional Série C. São 36 pontos que estarão em disputa. Mas, após os dois primeiros jogos, o Guarani está preocupando a sua fanática torcida com o pífio desempenho inicial. O Bugre somou apenas um ponto e atualmente ocupa a lanterninha da competição.

Após perder na primeira rodada por 2 a 1 para o Águia, em Belém do Pará, o Guarani não foi além de um empate por 1 a 1 diante do Campinense, na última quarta-feira, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Dario abriu o placar para o Bugre logo no início do primeiro tempo, mas em cobrança de falta Maranhão deixou tudo igual.

Na fase decisiva da Série C, as oito equipes se enfrentam, em sistema de ida e volta, garantindo o acesso para a Série B do Brasileiro de 2009 os quatro primeiros colocados.

Guarani 1 x 1 Campinense

Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas - SP
Gols: Dairo, aos 9; Ricardo Maranhão, aos 29 minutos do primeiro tempo
Árbitro: Renato Cardoso da Conceição - MG
Renda: R$ 36.030,00 - Público: 4.704 pagantes
Cartão Vermelho: Ricardo Maranhão (Campinense)

Guarani
Márcio; Maranhão, Xandão, Augusto e Roque; Nunes, Claudiney Rincón (Henrique), Mário César (Maicon Sapucaia) e Marcinho; Dairo (Samir) e Fernando Gaúcho.
Técnico: Luciano Dias

Campinense
Pantera; Fábio, Henrique, Ricardo Oliveira e Raí; Charles Vagner, Vanderlei (Fabiano Silva), Marquinhos Mossoró e Ricardo Maranhão; Fábio Junior (Barata) e Marquinhos Marabá (Paulinho Macaíba).
Técnico: Freitas Nascimento

Classificação

1) Duque de Caxias-RJ - 4 pontos
Campinense-PB - 4
3) - Atlético-GO - 3
Confiança-SE - 3
Brasil-RS - 3
6) Águia-PA - 3
7) Rio Branco-AC - 1
8) Guarani - 1

Nenhum comentário: