quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Em crise financeira, Francana faz "vaquinha" entre a diretoria para pagar salários atrasados

Desgraça pouca é bobagem na Francana (veja a mascote). Além de não ter conseguido o acesso à Segunda Divisão do Campeonato Paulista no primeiro semestre deste ano, a equipe também foi eliminada precocemente na Copa Paulista neste segundo semestre. Sem dinheiro em caixa e com problemas para arrumar patrocinadores por causa da inatividade, a diretoria do clube está fazendo a popular "vaquinha" entre os seus principais representantes para pagar os salários atrasados.

A comissão técnica e os jogadores não receberam os salários do mês de setembro. E os dias trabalhados neste mês também serão um problema a ser resolvido. O elenco já foi dispensado e os contratos estão sendo rescindidos.

O técnico Sérgio Caetano ainda não sabe se permanecerá na Francana no Campeonato Paulista da Terceira Divisão. A própria diretoria está dividida quanto ao seu aproveitamento. A única certeza é que o elenco será completamente reformulado.

Em princípio, os jogadores entraram em férias e estão rescindido os contratos. Assim que for definida a comissão técnica, as contratações começarão a ser feitas visando a temporada de 2009, quando o acesso à Segundona está sendo encarado como uma "obrigação".

Nenhum comentário: