quarta-feira, 22 de outubro de 2008

César Sampaio e Cléber têm três opções para o cargo de treinador do Mogi: Zetti, Evair e Sérgio Guedes

Com o aval do presidente Rivaldo, o Mogi Mirim está sendo profissionalizado em todos os departamentos. Cléber (ex-zagueiro do Palmeiras) é o gerente de futebol, Henrique Stort, que era da diretoria do clube, se transformou em gerente. Já o advogado e procurador do atacante, Wilson Bonetti, será o vice-presidente do Sapão.

Ao ex-volante César Sampaio ficou a tarefa de organizar todas as categorias de base e o elenco profissional do Mogi Mirim, que retornou ao grupo de elite do futebol paulista. Ele será o consultor e terá a função de profissionalizar todos os setores do clube, sem abandonar o seu cargo de diretor de futebol no Rio Claro, que disputará a Segunda Divisão do Paulista.

César Sampaio, ao lado dos demais componentes da diretoria, estuda três nomes para comandar o Mogi Mirim na Primeira Divisão do Campeonato Paulista. Os preferidos são Zetti, Evair e Sérgio Guedes, que brilhou no comando da Ponte Preta na campanha do vice-campeonato paulista deste ano. O escolhido será anunciado ainda esta semana.

Os jogadores que disputaram a primeira fase da Copa Paulista, sem brilho, serão avaliados pela diretoria do Mogi Mirim. O mesmo acontecerá com todos os atletas das categorias de base.

Nenhum comentário: