quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Com problemas de varizes, Pedrão não defende mais o Barueri na luta pelo acesso à Primeira Divisão

Apesar da queda de produção nas últimas partidas, principalmente na derrota por 2 a 1 para o Paraná Clube, dentro de casa, no último sábado, o Barueri (veja o mascote) ainda sonha com o acesso à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. A equipe ocupa sexta colocação, com 51 pontos, e volta a campo no próximo sábado, na Arena Barueri, quando enfrenta o Criciúma, mas não contará com os gols do artilheiro Pedrão, que tem 13 gols na Série B. A vitória colocará o clube na quinta colocação, com um ponto a menos que o Santo André, que está no G-4.

O problema é que o atacante Pedrão não jogará mais em 2008. De acordo com a comissão técnica e os médicos do clube, o artilheiro sofre com problemas de varizes nas pernas e precisa ser submetido a uma cirurgia para disputar o Campeonato Paulista em perfeito estado. O atleta discorda, garante que poderia continuar atuando, diminuindo apenas a carga de trabalhos físicos, e passar pela cirurgia em dezembro.

O técnico Márcio Araújo prefere não polemizar, mas garante que Pedrão entrou em campo em algumas partidas sem estar bem fisicamente. Nem a carga de trabalhos reduzidos facilitou a movimentação do atleta nos últimos jogos. O desempenho irregular do artilheiro também teria prejudicado o Barueri.

Pedrão prefere manter a lei do silêncio. Mas o atacante nõ esconde que teriua condições de participar das seis últimas rodadas. Para ele, Márcio Araújo queria tirá-lo do time titular e encontrou na lesão um argumento ideal para mexer na equipe titular.

Nenhum comentário: