sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Mesmo na liderança, a parceria SEV/Hortolândia e Bagantino decide trocar de treinador

O Bragantino, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, e o SEV/Hortolândia, que foi rebaixado para a Quarta Divisão e ficaria inativo neste segundo semestre, resolveram unir forças para disputar a Copa Paulista. O time de Hortolândia cedeu o estádio, alguns jogadores e contratou o técnico Edmilson de Jesus, enquanto a equipe de Bragança Paulista entrou com a maioria dos atletas que não vinha sendo aproveitada por Marcelo Veiga, no elenco principal.

O Bragantino entra em campo com o seu uniforme, mas os treinamentos e os jogos são realizados em Hortolândia, no estádio Municipal José Francisco Breda, o Tico Breda. A parceria vem fazendo um sucesso. O maior exemplo é que o Bragantino/SEV é o líder isolado do Grupo 4, com 20 pontos, e está muito próximo da classificação para a segunda fase.

Mesmo assim, a parceria decidiu demitir o técnico Edmílson Jesus. A justificativa da diretoria do SEV é que o Bragantino gostaria de fazer um trabalho mais próximo ao treinador Marcelo Veiga, que estava encaminhando o seu auxiliar-técnico, Sergio Santos, o Sergião, para o comando do SEV/Bragantino.

A diretoria do SEV afirma que os ajustes foram feitos pensando em 2009, quando o Bragantino continuará emprestando os seus atletas para a equipe correr atrás do título da Quarta Divisão. Arrasado, o técnico Edmílson de Jesus foi embora lamentando que mesmo na liderança, ele acabou perdendo o cargo.

Confira os oito treinadores que já perderam o cargo na Copa Paulista:

1) União São João - 1) João Martins (demitido) - 2) entrou Edson Vieira
2) União São João - 2) Edson Vieira (demitido) - 3 play Freitas
3) Botafogo - 1) Karmino Colombini (demitido) - 2) Fahel Júnior
4) Botafogo - 2) Fahel Júnior (demitido) - 3) Da Bahia
5) São José - 1) André Luiz (demitido) - 2) Valter Ferreira
6) Linense - 1) Vilson Tadei (pediu demissão) - 2) Osni
7) Rio Branco - 1) Ivo Secchi (pediu demissão) - Paulo Robson
8) SEV/Bragantino - 1) Edmílson de Jesus (demitido) - 2) Sérgio Santos

Um comentário:

Unknown disse...

Luiz Ademar, o homem que sabe tudo do interior.

Amigo, só uma dúvida: é verdade que vc quer que o São Paulo adote o bambi assim como o Palmeiras adotou o porco??????

abs


Tieppo