sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Jaílson fica arrasado com a falha que resultou na derrota do Guaratinguetá

A delegação do Guaratinguetá retornou do Mato Grosso visivelmente abatida com a derrota por 3 a 2 diante do Mixto, na última quarta-feira à noite, no Estádio José Fragelli, em Cuiabá, na primeira rodada da terceira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Além de ter saído na frente do marcador, os jogadores ficaram inconformados porque a equipe, na maior desatenção, sofreu um gol logo no primeiro minuto do segundo tempo, e outro aos 43, no final do jogo. O mais abatido de toda delegação era o goleiro Jaílson, que falhou no terceiro gol do rival.

Jaílson está tendo a primeira oportunidade com a camisa titular do Guaratinguetá justamente na Série C do Campeonato Brasileiro. E o goleiro não pode reclamar de inexperiência. Além de já ter atuado no Ituano e Campinense, da Paraíba, ele tem 27 anos (20/07/1981) e está preparado para sofrer pressões em jogos fora de casa.

A falha de Jaílson aconteceu aos 43 minutos do segundo tempo. O meia Gil Baianonão tinha para quem fazer o passe e resolveu mandar um chute de longa distância. O goleiro do Guaratinguetá não acreditou no efeito que a bola pegou e acabou engolindo um peru.

Os jogadores do Guaratinguetá deram força para Jaílton, que, mesmo assim, continuou arrasado. O técnico Argel também passou força para o grupo, que agora terá a obrigação de vencer o líder Duque de Caxias-RJ, domingo, às 18h, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, para continuar lutando pelas duas vagas n fase decisiva da Série C.

Nenhum comentário: