quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Guarani negocia zagueiro, que deve atuar com a camisa do Palmeiras na próxima temporada

A negociação vinha se arrastando por quase um mês. Mas somente nesta semana a diretoria do Guarani resolveu negociar parte dos direitos federativos do zagueiro Xandão com a Traffic, empresa de marketing esportivo que está investindo altos valores no futebol, e que tem parceria com o Palmeiras na compra e venda de atletas.
Os valores não foram revelados. Mas o Guarani acertou a venda de 35% dos direitos federativos de Xandão para a empresa. O atleta, que tinha 30%, repassou mais 15% para a Traffic, que se tornou majoritária, com 50%. Já Bugre ficou com 35%, enquanto o zagueiro ainda tem 15%.

Xandão continuará defendendo o Guarani até o final do Campeonato Brasileiro da Série C, onde a equipe já está classificada para a terceira fase. Porém, a Traffic acertou com o clube de Campinas e com o próprio atleta que a partir da próxima temporada, ele defenderá um time de ponta do futebol brasileiro. E tudo indica que o zagueiro vestirá outro camisa verde e branco: Palmeiras.

O zagueiro não defenderá o Guarani na última rodada da segunda fase da Série C, neste sábado, fora de casa, contra o Ituiutaba-MG. O técnico Luciano Dias vai mandar a campo um time misto.

Nenhum comentário: