segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Fernandópolis perde seis pontos no TJD e está eliminado da fase decisiva da Quarta Divisão

Deu tudo errado para o Fernandópolis (veja o mascote) entre o domingo e a segunda-feira e o clube está eliminado da fase decisiva da Quarta Divisão do Campeonato Paulista, que valerá aos quatro primeiros colocados a classificação para a Série A-3 em 2009 (Terceira Divisão). No último domingo, a equipe perdeu para o líder e classificado Pão de Açucar por 2 a 1, e ficou com chances remotas de prosseguir na competição.

Já nesta segunda-feira, em julgamento realizado no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), o Fernandópolis foi punido com uma multa de R$ 1 mil reais e a perda de seis pontos. O clube foi condenado no artigo 214 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, por ter escalado irregularmente o jogador Felipe na partida contra a Saltense. O atleta estava supenso pelo terceiro cartão amarelo e entrou em campo normalmente.

Faltando apenas duas rodadas para encerrar a segunda fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, confira como ficou a nova classificação do Grupo 10:

Classificação do Grupo 10 (somente mais uma vaga está em disputa)

1) Pão de Açucar: 21 pontos (classificado)
2) Guaçuano: 14
3) Guariba: 12
4) ECUS: 11
5) Fernandópolis: 3
6) Saltense: - 4

Observação: Saltense e Fernandópolis perderam seis pontos no TJD

Nenhum comentário: