terça-feira, 16 de setembro de 2008

Eliminado na Série C, Noroeste faz faxina no elenco e manda dois jogadores para o Ipatinga

Eliminado logo na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, e disputando apenas a Copa Paulista de Futebol, a diretoria do Noroeste começou a fazer uma faxina no elenco. A meta é aliviar a folha de pagamento e começar a traçar planos para disputar a Primeira Divisão do Campeonato Paulista de 2009. O técnico Luiz Carlos Martins recebeu uma proposta para continuar no clube e está avaliando. Já a maioria dos jogadores está acertando a sua saída da cidade de Bauru.

O atacante Gilsinho e o volante Júlio foram emprestados para o Ipatinga até o final do ano. Mas eles têm contrato com o Noroeste e devem ser aproveitados na próxima temporada no clube. Bruno Soares, apesar de ter agradado e ter feito alguns gols, acabou sendo devolvido para a Portuguesa.

O zagueiro Cristiano, revelado nas categorias de base do clube, não terá o contrato renovado. Márcio Loyola, Éder Richartz, Carlinhos rescindiram o vínculo e foram embora. Outros jogadores interessam a alguns clubes que estão disputando a Série B do Brasileiro, mas as negociações ainda prosseguem.

Já o volante Ralf, um dos jogadores mais valorizados no último Campeonato Paulista, se recuperou de uma lesão delicada e não conseguiu brilhar na Série C. Mas ele fazia parte dos planos para a próxima temporada. Porém, o seu contrato vence no final deste ano e ele já avisou a diretoria que pretende mudar de ares.

Nenhum comentário: