quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Depois dos fiascos em 2008, Paulista planeja a temporada de 2009 e contrata comissão técnica

A temporada de 2008 foi de muito sofrimento para a torcida do Paulista, da cidade de Jundiaí. No Campeonato Paulista, a equipe lutou apenas para escapar do rebaixamento à Segunda Divisão. O clube abriu mão da participação na Copa Paulista, que vale vaga na Copa do Brasil, disposto a lutar pelo título da Série C do Brasileiro. Mas o time foi eliminado logo na primeira fase e fechou para balanço.

Depois dos fiascos na atual temporada, a diretoria do Paulista finalmente resolveu trabalhar com profissionalismo e já está pensando no Campeonato Paulista de 2009. O primeiro passo já foi dado no clube. A comissão técnica inteira, incluindo o ex-jogador da equipe que cuidará do departamento de futebol profissional, já foi contratada.

O técnico para a temporada de 2009 será o experiente técnico Luiz Carlos Ferreira, de 56 anos, que já trabalhou no clube nas duas últimas rodadas da Série C neste ano. O preparador físico será Fernando Moreno, enquanto para o cargo de gerente de futebol foi contratado o ex-zagueiro Anderson, campeão da Copa do Brasil em 2005 pela equipe de Jundiaí

Também foram contratados dois ex-jogadores para serem auxiliares de Luiz Carlos Ferreira. Eles ajudarão no trabalho de campo, mas também analisarão os adversários e ficarão atentos nas categorias de nase. São eles o ex-meia Wallace, de 40 anos, que atuou em diversas equipes do interior de São Paulo e também no Atlético-MG; e o ex-goleiro Narciso, de 43 anos, que também atuou em vários times do interior paulista.

Nenhum comentário: