quarta-feira, 16 de julho de 2008

São Caetano vira saco de pancadas. Barueri reassume a vice-liderança da Série B

Apenas três jogos movimentaram a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a popular Segunda Divisão. Dois paulistas estiveram em ação. O São Caetano deu um dos maiores vexames de toda a sua história ao apanhar por 4 a 0 para o ABC, atuando diante da sua torcida. Já o Barueri, mesmo enfrentando dificuldades, derrotou o Ceará, em casa, por 4 a 3, e reassumiu a vice-liderança provisória da competição.

São Caetano 0 x 4 ABC

O São Caetano perdeu a quarta partida consecutiva. Em pleno Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, o Azulão foi goleado pelo ABC por 4 a 0. Foi uma estréia desastrosa do técnico Guilherme Macuglia.

O time do Rio Grande do Norte, que agora ocupa a provisória sétima colocação, com 18 pontos, marcou os seus gols com Ronaldo Capixaba, Jean Carioca, Alexandre e Márcio Hahn. O Azulão, que ainda vai despencar na tabela de classificaçã, tem 15 pontos e ocupa a 10ª colocação.

Barueri 4 x 3 Ceará

Foi um primeiro espetacular na Arena Barueri. O time da casa abriu 2 a 0, os visitantes descontaram, a equipe da Grande São Paulo fez o terceiro, enquanto os cearenses chegaram ao empate. O empate parcial por 3 a 3 deixou o público encantado com o desempenho dos jogadores.

A dupla Thiago Humberto e Pedrão novamente estava inspirada. O primeiro abriu o placar e o segundo ampliou para o Barueri. Ciel descontou para o Ceará, mas Pedrão voltou a deixar a sua marca na rede. No final do primeiro tempo, em dois minutos, aos 42 e 43, Ciel e Marcos Paraná decretaram o empate parcial.

No segundo tempo, o jogo foi mais equilibrado. Mas, melhor em campo, o Barueri conseguiu buscar a vitória com um gol de Thiago Humberto, aos 17 minutos.

Com 23 pontos, o Barueri assumiu a vice-liderança provisória, com quatro pontos a menos do líder Corinthians. Já o Ceará, com 18, ocupa a quinta colocação.

Outro jogo:

Avaí 2 x 0 Gama - Os catarinenses ocupam a terceira colocação, com 23 pontos, enquanto a equipe do Distrito Federal tem 10 pontos, está na 17ª colocação, na zona do rebaixamento.

Nenhum comentário: