quinta-feira, 31 de julho de 2008

Samba do criolo doido no Guarujá. Depois de apanhar na estréia, time corre atrás do antigo treinador. Wagner dos Anjos voltou!

A diretoria do Guarujá tenta encontrar um rumo para a equipe na segunda fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. Na primeira fase, com medo de não se classificar, o clube contratou o técnico Wagner dos Anjos, campeão paulista da Terceira Divisão com o Flamengo, de Guarulhos.

O treinador comandou a equipe em dois jogos e garantiu a classificação do Guarujá para a segunda fase. Porém, Wagner dos Anjos pediu reforços e acabou sendo dispensado, pois o clube estava negociando vários titulares, pensando apenas em fazer dinheiro, sem se preocupar com o nível técnico do elenco.

Luís Carlos Vilela, que não havia conseguido classificar o Elosport à segunda fase da Quarta Divisão do Paulista, foi contratado para comandar o Guarujá. E logo na estréia, a equipe apanhou do Lemense por 3 a 0, em Leme.

Preocupada com a enorme possibilidade de acontecer um fiasco na segunda fase, a diretoria correu novamente atrás de Wagner dos Anjos. Isso mesmo! Luís Carlos Vilela foi demitido após um jogo e Wagner dos Anjos retornou ao Guarujá.

A reestréia de Wagner dos Anjos no comando do Guarujá será contra o Guarulhos, neste domingo, às 15h, no Estádio Municipal Antonio Fernandes, no Guarujá.

Já a diretoria do Guarujá agora tentar amenizar outro problema. No último domingo, no Estádio Bruno Lazarini, em Leme, ladrões invadiram o vestiário da equipe e roubaram diversos pertences dos jogadores.

Os dirigentes do Guarujá fizem um um Boletim de Ocorrência e querem ser ressarcidos pela diretoria do Lemense.

Nenhum comentário: