quinta-feira, 24 de julho de 2008

Roma corre o risco de ser eliminado pelo TJD da segunda fase da Quarta Divisão do Paulista

O Roma, de Itapetininga, corre o risco de ser eliminado na segunda fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. A equipe será julgada nesta quinta-feira, às 18h, em sessão extraordinária no Tribunal de Justiça Desportiva, na sede da Federação Paulista de Futebol. A acusação é utilização de um jogador irregular na primeira fase.

Caso seja punido com a perda de seis pontos, o Roma, que terminou a primeira fase com 24 pontos, na terceira colocação do Grupo 6, cairá para a quinta colocação e perderá a vaga para o Capivariano. Curiosamente, o Capivariano venceu o Roma por 3 a 0, na última rodada.

Veja como terminou a primeira fase do Grupo 6

1) Campinas - 30 pontos
2) Red Bull - 24
3) Roma - 24
4) Saltense - 22
5) Capivariano - 21
6) Elosport - 19
7) Primaverá - 9
8) Sumaré - 1

No mesmo Grupo 6, o Campinas será julgado pelo mesmo motivo, em sessão extraordinária nesta quinta-feira, no TJD. Mas, mesmo que seja punido, a equipe continuará classificada na primeira colocação da chave.

Quem também será julgado sob suspeita de escalar jogador irregular é o Ilha Solteira, do Grupo 1. Mas, mesmo que perca seis pontos, a equipe continuará classificada na quarta colocação. Veja como terminou a classificação da chave

Grupo 1

1) Atlético Araçatuba: 28 pontos
2) Fernandópolis: 17
3) Ranchariense: 14
4) Ilha Solteira: 11
5) Assisense: 2
6) Comercial: 0

Nenhum comentário: