segunda-feira, 7 de julho de 2008

Rodada cheia na Série B do Campeonato Brasileiro. Os sete paulistas estarão em ação

A décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a Segunda Divisão, será realizada inteira nesta terça-feira. Os sete paulistas estarão em ação e o destaque é o duelo entre o líder e invicto Corinthians diante do Marília (veja o símbolo), que precisa somar pontos para não voltar para a zona do rebaixamento. O jogo acontece às 20h30, no Pacaembu. O SporTV transmite a partida a vivo para todo Brasil, menos para a Capital de São Paulo, onde a transmissão será feita pelo Premiere. Milton Leite narra, Muller comenta e Carlos Cereto faz as reportagens.

Outro duelo paulista de respeito acontecerá no Estádio Anacleto Campanella, onde o São Caetano recebe a visita do Barueri, às 21h45. O time da casa precisa da vitória para retornar ao G-4, enquanto a equipe de Barueri corre atrás de pontos para continuar entre os quatro primeiros colocados. No Premiere 4, Linhares Júnior narra, Maurício Noriega comenta e Laura Fonseca faz as reportagens.

Já o Bragantino, que volta para o Estádio Marcelo Stéfani, em Bragança Paulista, enfrenta o Brasiliense, às 19h30, precisando vencer para se livrar da zona do rebaixamento. A partida será transmitida pelo Premiere 4, com narração Jota Júnior, comentários de Wagner Vilaron e reportagens de Marcelo Hespaña.

No Estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 19h30, o Santo André desafia o Gama. As duas equipes estão na zona intermediária da tabela de classificação e o Ramalhão precisa dos três pontos para continuar sonhando com o acesso. O Premiere 6 transmite a partida, com narração de Eduardo Carvalho, comentários de Paulo Vítor e reportagens de Gabriel Ramos.

A Ponte Preta tem uma tarefa teoricamente mais fácil se quiser subir na tabela de classificação. Mesmo jogando no Estádio Rei Pelé, em Maceió, às 19h30, a Macaca enfrente o lanterna CRB. O Premiere 5 transmite o jogo com narração de Guto Nejaim, comentários de Marcelo Rodrigues e reportagens de Marcos Marabá.

Completam a rodada:

Ceará x Criciúma
Bahia x ABC
América-RN x Fortaleza
Paraná x Vila Nova-GO
Avaí x Juventude

Classificação da Série B

1) Corinthians - 23
2) Juventude - 18
3) Barueri - 17
4) Vila Nova-GO - 16
Avaí - 16
6) São Caetano - 15
7) ABC-RN - 13
8) Santo André - 12
Ceará - 12
Bahia - 12
11) Brasiliense - 11
12) Criciúma - 10
Ponte Preta - 10
Gama - 10
Paraná - 10
Marília - 10
17) Fortaleza - 9
Bragantino - 9
19) América-RN - 6
20) CRB-AL - 5

Nenhum comentário: