quinta-feira, 24 de julho de 2008

Quem estiver precisando de um artilheiro é só negociar com o Linense. Fausto é matador

O clube grande que estiver precisando de um artilheiro não pode perder mais tempo. O Linense tem um goleador de alto nível, que tem potencial para defender qualquer equipe. O nome dele é Fausto. Ele foi o goleador do "Elefante" na campanha vitoriosa na Série C do Campeonato Paulista (Terceira Divisão), que garantiu o acesso à Segunda Divisão em 2009.

Fausto fez 25 gols na Terceira Divisão e foi disparado o artilheiro da competição. O segundo colocado, por exemplo, foi Nei Mineiro, do Votoraty, com 16 gols. Alex Mineiro, do Palmeiras, foi o matador do Paulistão, com 15 gols. Kléber Pereira, do Santos, foi o vice-artilheiro, com 13.

Mas as façanhas de Fausto não ficaram restritas ao último Campeonato Paulista da Terceira Divisão. Na Série C do Brasileiro, o Linense só continua com chances de classificação graças ao talento do seu artilheiro. Ele fez todos os gols da equipe na competição. Isso mesmo! Todos.

O Linense marcou apenas três gols na Série C. Todos de Fausto. Na estréia, a equipe empatou sem gols diante do Ituano, em casa. Depois, foi derrotada por 3 a 1 para o Madureira, no Rio. Gol do artilheiro. Em Campinas, o Elefante ganhou do Guarani por 1 a 0, com o seu goleador mostrando serviço. Em Lins, o Bugre venceu por 1 a 0. Depois, novamente diante da sua torcida, o CAL ganhou por 1 a 0 do Madureira, gol de Fausto, aos 43 minutos do segundo tempo.

E Fausto será obrigado a resolver mais uma vez se o Linense quiser garantir a classificação para a segunda fase da Série C do Brasileiro. No domingo, às 16h, no Estádio Novelli Júnior, em Itu, o Elefante encara o Ituano precisando da vitória. O empate classifica o time da casa.

Nenhum comentário: