quarta-feira, 16 de julho de 2008

É proibido conceder entrevistas no Comercial

O técnico Ricardo Moraes, do Comercial, está tenso. A sua equipe estréia na Copa Federação Paulista de Futebol neste sábado, às 17 horas, no Estádio Santa Cruz, justamente no clássico contra o rival Botafogo. E disposto a não dar pistas ao adversário em relação ao seu time, o comandante alvinegro determinou que a partir desta quinta-feira nenhum jogador ou integrante da comissão técnica poderá dar entrevistas.

A ordem partiu do próprio treinador e foi acatada pela diretoria do Comercial. Os jogadores foram comunicados e aceitaram passivamente o veto aos jornalistas. Além de proibir entrevistas, Ricardo Moraes também decidiu que ninguém poderá filmar ou fotografar os treinamentos de quinta e sexta-feira.

A imprensa terá acesso ao Estádio Palma Travassos, campo do Comercial, antes de iniciar os treinamentos e poderá trabalhar normalmente. Porém, assim que a bola começar a rolar, os jornalistas serão retirados do local.

O treinador do Comercial afirma que o seu time ainda está sendo montado, enquanto o Botafogo manteve a base que garantiu o acesso à Primeira Divisão do Campeonato Paulista. Mesmo assim, Ricardo Moraes está satisfeito com as contratações de alguns jogadores experientes, com passagens por vários clubes do interior de São Paulo, como o atacante Creedence e o lateral-esquerdo Galego.

Nenhum comentário: