sexta-feira, 11 de julho de 2008

Ponte Preta acaba com a pose do Barueri

A Macaca está reagindo na Série B do Campeonato Brasileiro. Na abertura da 11ª rodada da Segunda Divisão, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, a Ponte Preta mostrou muita aplicação e eficiência e derrotou o vice-líder Barueri por 3 a 0, com dois gols de Renato, o primeiro em uma bela cobrança de falta, e outro de Luís Ricardo.

Com a vitória, a Ponte Preta assumiu provisoriamente a sexta colocação, com 16 pontos. O Barueri segue na vice-liderança com 20 pontos, pode perder algumas posições, mas não deixará o G-4.

No outro duelo paulista, o Marília soube aproveitar o fator campo para se livrar da zona do rebaixamento. O MAC venceu o decadente São Caetano por 2 a 1. Ricardinho e Marcinho foram os autores dos gols. Galiardo descontou para o Azulão.

O Marília ocupa provisoriamente a 12ª colocação, com 13 pontos. O São Caetano está na nona colocação, com 15 pontos, mas deve cair algumas posições.

Outros jogos desta sexta-feira:

Vila Nova 1 x 1 Bahia
CRB 2 x 1 Brasiliense

Jogos deste sábado:

No fechamento da 11ª rodada, neste sábado, o destaque é para a partida no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, onde o time da casa, comandado pelo ex-corintiano Marcelinho Carioca, encara o Corinthians, às 16h10.

O Corinthians é o único invicto e o líder disparado da Série B, com 26 pontos em 10 rodada. Já o Santo André está sétima colocação, com 15 pontos, e pode até entrar no G-4 se conquistar a vitória em casa.

Já o Bragantino corre atrás da vitória fora de casa. A equipe de Bragança Paulista enfrenta o Gama, no Distrito Federal.

Outros jogos deste sábado:

Paraná x Juventude
Criciúma x Avaí
Ceará x Fortaleza
ABC x América-RN

Nenhum comentário: