quarta-feira, 9 de julho de 2008

Pintado deixa o comando do São Caetano

Bastou o São Caetano deixar as primeiras colocações e despencar na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, após as derrotas para o Corinthians (1 a 0, no Pacaembu) e Barueri (3 a 1, no Anacleto Campanela), para a diretoria se precipitar e mexer na comissão técnica. Depois de conversar com os dirigentes e perceber que o seu trabalho não estava agradando, o técnico Pintado deixou o clube.

Junto com Pintado deixou o São Caetano o auxiliar-técnica Marcelo Martelotte, que foi goleiro do Bragantino na década de 80. O treinador pretendia continuar no clube para tentar dar a volta por cima, mas não deixou o Azulão magoado.

- Só tenho a agradecer a oportunidade de trabalhar neste clube e com este grupo. Deixo o São Caetano, mas tenho certeza que o time conseguirá o acesso - diz Pintado.

Sem tempo para correr atrás de um novo treinador, a diretoria do São Caetano a anunciou que o auxiliar Ivan Baitello vai comandar a equipe na partida contra o Marília, nesta sexta-feira, às 20h30, no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília.

Nenhum comentário: