segunda-feira, 7 de julho de 2008

Paulo Sérgio deixa o comando do Red Bull Brasil

Faltando apenas duas rodadas para encerrar a primeira fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, o técnico Paulo Sérgio, aquele mesmo ex-atacante do Corinthians, tetracampeão mundial com a camisa da seleção brasileira em 94, deixou o comando do Red Bull Brasil.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, Paulo Sérgio alegou motivos particulares para deixar o cargo. Mas a queda de produção do Red Bull nas últimas rodadas, quando deixou a liderança e caiu para terceira colocação, com 20 pontos, influenciou na decisão do ex-atacante, que estava vivendo a sua primeira experiência na nova função.

O técnico do sub-20 do Red Bull, Juninho Chicchinato, assume a equipe interinamente a partir desta terça-feira. O profissional já trabalhou nas categorias de base de Paulista, Palmeiras, Atlético-PR e Al Nasr.

O Redd Bull enfrenta o Campinas, neste domingo, às 10h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela penúltima rodada. Depois, no último jogo da primeira fase, a equipe encara o eliminado Primavera, em Indaiatuba.

Nenhum comentário: