quinta-feira, 24 de julho de 2008

Falta de água ameaça adiar a partida entre Francana e Catanduvense, domingo, pela Copa FPF

A falta de água na cidade de Franca ameaça a partida entre Francana e Catanduvense, neste domingo, no Estádio Lancha Filho, pela segunda rodada da Copa Federação Paulista de Futebol. Mas o motivo não é a grande estiagem que acontece na Capital e em todo Estado de São Paulo. O problema foi ocasionado pelo rompimento de um cano na estação de captação do Rio Canoas, da Sabesp.

O problema no abastecimento deixou a cidade de Franca sem água e a previsão de normalização é justamente no domingo. O Lancha Filho conta com um reservatório de cinco mil litros de água, que precisa ser abastecido por caminhões pipas. O problema é que existe um veto do prefeito ao fornecimento de água. E o poço artesiano que existe no estádio não está funcionando.

A cidade de Franca está em estado de emergência. E preocupados com a possibilidade de faltar água para o funcionamento dos banheiros, bebedouros, pias e os chuveiros, dentro dos vestiários, os dirigentes não descartam a possibilidade de pedir o adiamento da partida para o departamento técnico da FPF.

Nenhum comentário: