terça-feira, 29 de julho de 2008

Cai o primeiro treinador na Copa Paulista de Futebol

Começou a dança dos técnicos na Copa Paulista de Futebol. Após duas rodadas, o primeiro treinador já foi dispensado. A bola da vez é João Martins, que foi demitido do comando do União São João, de Araras, que havia apanhado do Itapirense por 1 a 0, em casa.

Sem perder tempo, a diretoria do União São João anunciou a dispensa de João Martins e a contratação de Edson Vieira, que comandou o União Barbarense no acesso à Segunda Divisão do Paulista em 2009.

Edson Vieira fez um brilhante trabalho no União Barbarense, que não está disputando a Copa Paulista de Futebol. Após garantir o acesso da equipe de Santa Bárbara, o treinador estava estudando uma proposta do próprio clube para comandar time sub-20 e preparar, a partir de novembro, o elenco para a disputa da Segundona em 2009.

João Martins trabalhou apenas duas partidas no União São João, de Araras. Na primeiro rodada da Copa Paulista de Futebol, a equipe empatou com o Mogi Mirim por 2 a 2. No último final de semana, em casa, o time apanhou do Itapirense por 1 a o.

Nenhum comentário: