segunda-feira, 14 de julho de 2008

Barueri negocia atacante revelado nas categorias de base com o Anderlecht, da Bélgica

O trabalho competente realizado pela diretoria do Barueri vem rendendo dinheiro para o clube. Tanto que além de negociar jogadores com grandes equipes do futebol brasileiro, os dirigentes também fazem vários negócios com o exterior. No primeiro semestre deste ano, o atacante Pedrão foi transferido para o futebol coreano. É verdade que ele não se adaptou e já retornou. Mas agora a bola da vez é o atacante Kanu.

Com o retorno de Pedrão, Kanu vinha tendo poucas oportunidades no time titular do Barueri. O técnico Hertiberto da Cunha vem optando pela dupla Pedrão e Thiago Humberto. Mas o futebol apresentado pelo atacante reserva despertou o interesse do Anderlecht, da Bélgica.

Kanu, de 20 anos, revelado na própria categoria de base do Barueri, foi emprestado até o final do ano para o Anderlecht. Neste ano, ele já havia participado de três jogos na equipe titular e feito dois gols.

Enquanto Kanu vai embora, o técnico Heriberto da Cunha prepara a equipe para enfrentar o Ceará, nesta terça-feira, às 20h30m, em casa. Ocupando a terceira colocação na tabela de classificação, com 20 pontos, a equipe corre atrás de mais uma vitória para reassumir a vice-liderança e permanecer no G-4.

Nenhum comentário: