terça-feira, 15 de julho de 2008

Amistoso entre América e Comercial, visando Copa FPF, termina em pancadaria em Rio Preto

Era para ser apenas um amistoso, visando os preparativos de América (veja o mascote) e Comercial para a disputa da Copa Federação Paulista de Futebol, que começa neste final de semana. Mas, inflamados pelos treinadores das duas equipes, que curiosamente começaram a carreira em São José do Rio Preto, o jogo do último domingo se transformou em um festival de pancadarias, chutes, ofensas e outras barbaridades.

Após o tumulto, o árbitro encerrou a partida aos 26 minutos do segundo tempo. Ele alegou que não existia mais clima para dar prosseguimento ao amistoso. Tudo por causa da pancadaria, que levou praticamente todos os jogadores e comissão técnica das duas equipes a trocarem sopapos. O jogo terminou empatado sem gols.

Tudo começou com o técnico Betão, do América, que ficou insatisfeito com as constantes reclamações do técnico Ricardo Moraes, do Comercial. Os treinadores bateram boca após Betão gritar que Ricardo Moraes não ganharia o jogo no grito dentro do campo da equipe de São José do Rio Preto.

Ricardo Moraes ficou cabreiro com Betão e os dois trocaram ofensas. O clima esquentou dentro de campo, os jogadores saíram no tapa e os treinadores também foram para o tudo ou nada. Uma lástima!

No domingo, o América estréia na Copa FPF enfrentando o Penapolense, às 10h, no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis. Já o Comercial disputa o clássico contra o Botafogo, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, sábado, às 17h.

Nenhum comentário: