quinta-feira, 26 de junho de 2008

União São João libera três jogadores para participarem de testes no futebol japonês

Sem dinheiro em caixa e participando de campeonatos deficitários, os clubes do interior de São Paulo não medem esforços para tentar rechear os cofres. E a melhor saída é negociar jovens talentos, muitas vezes por preços irrisórios, para equipes do exterior. O União São João de Araras, que não conseguiu o acesso à Primeira Divisão do Campeonato Paulista, e se prepara para disputar a Copa Federação Paulista de Futebol, segue o mesmo caminho.

A diretoria do União São João liberou um empresário a levar o volante Edmar, o meia Ventura e o atacante Felipe Alberto para realizarem testes no futebol japones. Os jogadores serão avaliados por equipes da Primeira e Segunda Divisões do Japão. Quem conseguir mostrar talento será negociado.

Enquanto as três jovens promessas do União São João tentam a sorte na Terra do Sol Nascente, o técnico João Martins segue preparando a equipe para a disputa da Copa Federação Paulista de Futebol. Nos dois jogos-treinos realizados, a equipe mostrou serviço. Venceu o Lemense por 1 a 0, e goleou o Saltense por 7 a 1.


Nenhum comentário: