sábado, 21 de junho de 2008

São Bento vai disputar a Copa FPF

A diretoria do São Bento chegou a consultar a Federação Paulista de Futebol a respeito de sua desistência na Copa FPF, a partir da segunda quinzena do mês de julho, que vale ao campeão a vaga na Copa do Brasil de 2009. O departamento técnico da entidade avisou que a tabela já estava pronta e que o clube poderia ser multado e até mesmo desfiliado pelo período mínimo de um ano.

Preocupado com punições por parte da FPF, o presidente David Ferrari Júnior esteve reunido com a sua diretoria e correu atrás de um parceiro para bancar entre R$ 40 e R$ 50 mil mensais para montar uma equipe competitiva para disputar a competição. E a parceria está muito próxima de ser anunciada e o São Bento vai disputar a Copa FPF.

O presidente do São Bento prefere não revelar o nome do parceiro enquanto o contrato não for assinado, o que deve acontecer no início da próxima semana. A certeza é que o técnico Carlos Rabello será mantido no cargo e a empresa vai bancar o clube até junho de 2009, auxiliando também na disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2).

Em Sorocaba, alguns dirigentes afirmam que a empresa que vai bancar o São Bento é do ramo de construção civil, fica localizada em São Paulo e faz investimentos no interior de São Paulo.

Nenhum comentário: