quinta-feira, 26 de junho de 2008

Portuguesa Santista contrata o empresário Michael Robin para ser o treinador na Copa FPF

O empresário Michael Robin, que ainda não conseguiu mostrar serviço na função de treinador de futebol em todas as equipes em que trabalhou na temporada de 2008, foi contratado para comandar a Portuguesa Santista (veja o símbolo) na Copa Federação Paulista de Futebol, que vale ao campeão a vaga na Copa do Brasil de 2009.

Michael Robin empresaria um grupo de jogadores, que costuma levar para os times onde trabalha. Neste ano, ele iniciou sua trajetória no mundo da bola no comando do Independente, de Limeira, na Terceira Divisão do Campeonato Paulista.

Sem conseguir grandes resultados no Independente, ele largou o clube na mão e aceitou uma proposta da rival Internacional, de Limeira, na Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Mas também não obteve grandes resultados e foi dispensado. O detalhe é que as duas equipes da cidade de Limeira acabaram rebaixadas.

Sem sucesso em Limeira, o empresário partiu para o Taquaritinga e levou com ele todos os jogadores. Mas, a cada insucesso da equipe, o empresário-treinador abandonava o clube e levava os seus atletas. Foram três idas e vindas, até que o clube rompeu com Michael Robin.

A Portuguesa Santista estréia na Copa FPF no dia 19 de julho, contra o Santo André, às 15 horas, no Estádio Ulriso Mursa, em Santos.

Nenhum comentário: