terça-feira, 3 de junho de 2008

Ponte Preta contrata o xerife do Noroeste para melhorar a sua defesa na Série B

Os zagueiros César, Jean, João Paulo e Alexandre Black ajudaram a Ponte Preta a disputar o título paulista deste ano. É verdade que o time decepcionou na decisão, quando apanhou de 5 a 0 para o Palmeiras, no Palestra Itália. Mas o técnico Sérgio Guedes acreditava que a goleada havia sido uma fatalidade e apostou no grupo para dar a volta por cima na Série B do Brasileiro.

Mas após amargar a 11ª colocação em quatro rodadas, com a condição de segunda pior defesa da Série B, com sete gols sofridos, a diretoria da Ponte Preta anunciou a contratação do zagueiro Bonfim, que nas duas últimas temporadas vinha mostrando serviço com a camisa do Noroeste.

Bonfim foi emprestado para a Macaca até o final do ano. Ele tem apenas 24 anos, foi campeão da Copa Federação Paulista de Futebol com o Noroeste, em 2006, e esteve nas duas decisões do Campeão do Interior.

Além de Bonfim, quem também está aprimorando a forma física para tentar brilhar na Ponte Preta é o zagueiro Marinho, aquele mesmo que foi deixado de lado no Corinthians.

Nenhum comentário: