quarta-feira, 4 de junho de 2008

Paulista aguarda novo adversário na Série C

Com a desistência da Cabofriense, do Rio de Janeiro, que não disputará mais a Série C do Campeonato Brasileiro, o Paulista (veja o mascote) não sabe mais qual será o seu adversário em sua estréia na competição, no próximo dia 6 de julho. O jogo entre paulistas e cariocas estava marcado para a cidade de Cabo Frio. Os outros adversários no Grupo 11 são América-MG e Serra-ES.

A Confederação Paulista de Futebol (CBF) ainda não se manifestou a respeito. O departamento técnico da entidade aguarda um documento oficial da Cabofriense. Em princípio, existe a possibilidade de o Bangu ser o escolhido para entrar na vaga. Mas a tradicional equipe carioca não demonstra muito interesse, pois pretende priorizar a Segunda Divisão do Campeonato Carioca, de olho em uma vaga na Primeira Divisão em 2009.

Enquanto a CBF corre atrás de um susbtituto para a Cabofriense, o técnico Moacir Júnior, do Paulista, afirma que não está preocupado com o assunto. Independente do adversário, ele continua trabalhando com o time para correr atrás de acesso à Segunda Divisão.

Nenhum comentário: