segunda-feira, 23 de junho de 2008

Itapirense aposta em artilheiros experientes

O Itapirense está apostando na experiência de dois atacantes para correr atrás do título da Copa Federação Paulista de Futebol, a partir da segunda quinzena do mês de julho, que vale ao campeão a cobiçada vaga na Copa do Brasil de 2009. Talvez por ser comandado pelo ex-artilheiro Gilson Batata, que brilhou e marcou muitos gols por várias equipes do interior de São Paulo, o clube trouxe os matadores Wagner, 34 anos, e Juary, 33.

Wagner teve o seu melhor momento no futebol com a camisa do São Caetano, onde foi vice-campeão brasileiro em 2000. O atacante, que já atuou no Atético-MG, Cerezo Osaka, no Japão, e Pogon, na Polônia, estava defendendo o América-RN na Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.

No que depender de experiência no interior de São Paulo, o Itapirense acertou em cheio na contratação de Wagner. O atacante já defendeu o Botafogo, Mirassol, Comercial, XV de Piracicaba, União São João, Guarani e Santo André, entre outros.

Já Juary, que foi revelado nas categorias de base do Santos, só deve poder atuar a partir do mês de agosto. O problema é que o jogador estava defedendo o Ahed, do Líbano, e precisa esperar abrir a janela das transferências internacionais.

Além do Santos, Juary já atuou no Marília e Osvaldo Cruz, no interior de São Paulo. Fora do país, o atacante também defendeu o Rio Ave, de Portugal. O Itapirense estréia na Copa FPB no dia 19 de julho, em casa, diante do XV de Piracicaba.

Nenhum comentário: