sexta-feira, 20 de junho de 2008

Elivélton vai defender a Francana por mais um ano

Aos 36 anos, o atacante Elivélton, que agora atua no meio-campo e fez muito sucesso com a camisa do São Paulo e da seleção brasileira na década de 90, vai permanecer na Francana até junho de 2009. Depois de defender a popular Feiticeira (veja o mascote) no Campeonato Paulista da Terceira Divisão deste ano, o jogador renovou contrato e agora está tratando da sua mudança de Alfenas, em Minas Gerais, para cidade de Franca, interior de São Paulo.

Elivélton vai reestrear com a camisa da Francana no próximo dia 20 de junho, quando a equipe enfrenta o Taquaritinga, fora de casa, na primeira rodada da Copa Federação Paulista de Futebol. O campeão garante vaga na Copa do Brasil de 2009.

A diretoria da Francana está procurando fazer contrato com a maioria dos jogadores e com o técnico Sérgio Caetano até o final do Campeonato Paulista de 2009. Na próxima temporada, a FPF afirma que apenas duas equipes garantirão acesso para as respectivas divisões acima, ao contrário dos últimos anos, quatro quatro foram rebaixados e quatro subiram.

Confiram as contratações feitas pela Francana até o momento:

Ricardo e Tiago (goleiros)
Diovani e Rafael (zagueiros)
Rovilson e Régis (laterais)
Hernandes (volante)
Eduardo (meia)
Douglas Richard e Vaguinho (atacantes)

Nenhum comentário: