sábado, 21 de junho de 2008

Desmanche no Flamengo de Guarulhos ameaça a permanência do técnico Wagner dos Anjos

O técnico Wagner dos Anjos, que levou o Flamengo, de Guarulhos, ao título do Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3) e garantiu o acesso à Segunda Divisão, está preocupado com o futuro da equipe. Ele promete se reunir com a diretoria neste final de semana para analisar a proposta de renovação de contrato e saber quais são os planos para a disputa da Copa Federação Paulista de Futebol, a partir da segunda quinzena do mês de julho.

Wagner dos Anjos afirmou que só permanece no clube se for para montar um time competitivo, que lute pelo título da Copa FPF, que vale a vaga na Copa do Brasil em 2009. Afinal, dos 29 jogadores que foram campeões da Terceira Divisão do Paulista, apenas 15 permanecem no elenco. Os demais já foram negociados para outras equipes.

A diretoria do Flamengo admite que não conseguiu segurar a maioria dos titulares. A valorização pela conquista do título fez os atletas receberem propostas salariais mais vantajosas de outros clubes que disputarão a Copa FPF e a Série C do Campeonato Brasileiro. Além disso, a falta de investimento dos empresários da cidade de Guarulhos faz o time local ter dificuldades financeiras.

O que está agradando o técnico Wagner Araújo é a possibilidade de o Flamengo fechar uma parceria com outro clube para montar um time forte para a Copa FPF. O União Barbarense, que também garantiu acesso à Segunda Divisão, e o Independente, de Limeira, que foi rebaixado para a Quarta Divisão, estão propensos a fazer um acordo. O Cascavel, do Paraná, também tem interesse em uma parceria.

3 comentários:

Anônimo disse...

GOSTEI MUITO DO RESUTADO QUE ESTE TECNICO CONQUISTOU PARA NOSSA CIDADE QUE DEUS ABENÇOI ELE MAIS E MAIS.

Blog do Ademar disse...

Jo, concordo com você. Pena que o Wagner dos Anjos tenha deixado o Flamengo. Ele fará muita falta na Copa FPF.

Anônimo disse...

morro em guarulhos a quatro anos em vila galvão, acompanhei todos jogos do flamengo em seu estadio, fico triste a saber da saida de jogadores do clube tendo em vista que seria nescessario apenas um reforço, para talvez chegarmos a mais um titulo.
espero que o tecnico dos anjos continue, e desejo boa sorte a diretorio, por essa dor de cabeça, espero que o estadio fique pronto logo, e que numa nova final fique cheio como neste ano, parabens a torcida fiel, e novos torcedores como eu, novo guarulhense.
como a torcida cantava melhor flamengo do brasil.
boa sorte aos jogadores e sucesso em seus novos clubes.