domingo, 1 de junho de 2008

Com ânimos diferentes, Flamengo e São Bernardo disputam o título da Terceira Divisão

Flamengo (veja o mascote) e São Bernardo são os finalistas do Campeonato Paulista da Terceira Divisão e disputarão o título em jogos de ida e volta. O time de Guarulhos, que teve melhor campanha nas duas fases anteriores, vai entrar em campo podendo atuar pelo empate nos dois jogos para festejar o caneco e dar a volta olímpica.

Os ânimos de Flamengo e São Bernardo estão totalmente diferentes. Jogando em casa e completando 54 anos de fundação, o time de Guarulhos goleou, de virada, o lanterninha São Carlos por 8 a 1, enquanto o União Barbarense, que tinha o mesmo número de pontos e a vantagem no saldo de gols, suou para derrotar o Nacional por 1 a 0, gol de Oliveira, aos 47 minutos do segundo tempo.

Em Guarulhos, além do show de bola do Flamengo, os autores dos gols foram Tom (2), Nelson (2), Pedrão, Lelo, Souza e Henrique. Ricky abriu o placar para o time de São Carlos logo aos quatro minutos do primeiro tempo.

Classificação final do Grupo 2

1) Flamengo - 14 pontos (acesso e finalista)
2) União Barbarense - 14 pontos (acesso)
3) Nacional - 4 pontos
4) São Carlos - 1 ponto

Linense também festeja o acesso

Duas goleadas inacreditáveis marcaram a última rodada do Grupo 3 da Terceira Divisão. O Oeste Paulista, que dependia apenas do seu futebol para garantir o acesso, levou uma goleada de 7 a 0 para o Linense, em Lins. Todos os gols aconteceram no segundo tempo: Fausto (4), Serginho e Danilo (2) fizeram os gols

Já em São Bernardo do Campo, o classificado São Bernardo levou 5 a 0 do Votoraty, que, apesar da goleada, não acabou se classificando por causa do placar superior do Linense. Moisés (2), Aquiles e Vaguinho fizeram os gols do time de Votorantim.

Classificação final do Grupo 3

1) São Bernardo - 10 pontos (acesso e finalista)
2) Linense - 9 pontos (acesso)
3) Votoraty - 9 pontos
4) Oeste Paulista - 7 pontos


Um comentário:

Anônimo disse...

Diferentemente do São bernardo, o Linense jogou em casa, diante de 5.000 pagantes, empolgado com a vitória obtida em cima do Votoraty de 2x1. Já o São Bernardo, 1º lugar do grupo jogando em casa com TV ao vivo perdeu de 5 x 0 isso sim é que inacreditável !!