sexta-feira, 13 de junho de 2008

Bragantino negocia com Botafogo e América para escolher campo do duelo contra o Corinthians

O Bragantino entra em campo nesta sexta-feira, às 20h30m, para enfrentar o São Caetano, no Estádio Anacleto Campanella, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a Segunda Divisão. Mas a equipe de Bragança Paulista já está de olho no rentável duelo diante do líder Corinthians, no próximo dia 28 de junho.

O Estádio Marcelo Stéfani está passando por reformas e o Bragantino vem atuando no Estádio Antônio Guimarães, em Santa Bárbara d´Oeste, campo do União Barbarense. Mas a diretoria da equipe de Bragança Paulista entende que o local é pequeno para abrigar a torcida do Corinthians e pretende ganhar um dinheiro extra mandando o confronto para um local bem maior.

Em busca de um acordo financeiro, a diretoria do Bragantino abriu negociações com o Botafogo, de Ribeirão Preto, e o América, de São José do Rio Preto. A intenção é mandar a partida contra o Corinthians para o Estádio Santa Cruz ou o Estádio Benedito Teixeira, respectivamente.

Os dirigentes de Botafogo e América ficaram entusiasmados com a idéia do Bragantino. E quem der mais facilidades e fizer o preço menor para o aluguel do estádio terá a oportunidade de sediar a partida contra o Corinthians. As negociações continuam e o Interior está agitando com a possibilidade de receber o time do Parque São Jorge.

Nenhum comentário: