terça-feira, 17 de junho de 2008

Barueri ganha fora de casa, e clássico do ABC termina tudo igual na Série B do Brasileiro

Depois de sofrer duas derrotas dentro de casa para Corinthians e Santo André, que resultaram na demissão do técnico Emerson Ávila, o Barueri (veja o mascote) conseguiu dar a volta por cima na abertura da sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo jogando em Maceió, a equipe derrotou o CRB por 2 a 1. Os gols foram marcados por Marcos Pimentel, em belo chute de fora da área, e Guaru, cobrando pênalti. Júnior Amorim descontou.

Com a vitória, o Barueri subiu provisoriamente para a quinta colocação, com 11 pontos. Já o CRB permanece na 18ª colocação, com apenas quatro pontos, e ocupando a zona do rebaixamento.

Já no clássico do ABC, Santo André e São Caetano ficaram no empate sem gols. A partida não foi boa na parte técnica. As duas equipes priorizaram a marcação forte e deixaram a desejar na criação das jogadas no meio-campo e nas finalizações.

O empate sem gols levou provisoriamente o São Caetano para a vice-liderança isolada, agora com 12 pontos. Já o Santo André subiu para a nona colocação, com nove pontos.

No última jogo da abertura da sétima rodada da Série B, em Fortaleza, Ceará e Bahia empataram por 2 a 2. A equipe baiana abriu 2 a 0 no primeiro tempo, com gols de Galvão e Elias. Mas na etapa final com dois gols de Vavá, os cearenses deixaram tudo igual.

Agora o Bahia soma nove pontos e ocupa provisoriamente a modesta 11ª colocação. Já o Ceará tem 11 pontos é está na terceira colocação.

Nenhum comentário: