terça-feira, 3 de junho de 2008

Atacante que dormiu muito, perdeu a vaga no time titular, deu a vitória ao Bragantino na Série B

O Bragantino (veja o mascote) está reabilitado na Série B do Brasileiro. E a vitória diante do CRB por 3 a 2, nesta terça-feira, em Santa Bárbara D'Oeste, pela quinta rodada da competição, teve uma história curiosa e engraçada. O atacante Nunes, que deixou o banco para dar a vitória ao time de Bragança Paulista, só havia perdido a vaga na equipe titular porque chegou atrasado ao coletivo realizado no último domingo pela manhã. A alegação para a mancada foi que a sua mulher esqueceu de colocar o despertador para tocar e ele perdeu a hora.

O técnico Marcelo Veiga não acreditou na versão do atacante e o mandou para o banco de reservas como castigo pelo atraso. Mas após ver o CRB abrir 2 a 0, gols de Dão e Ricardo Xavier, e o veterano Sérgio Manoel, cobrando pênalti, no primeiro tempo, o comandante do Bragantino decidiu colocar em campo Nunes, o homem que havia perdido a hora, no decorrer da etapa final.

E o artilheiro do Bragantino não decepcionou. Com dois gols de cabeça, Nunes decretou a vitória da sua equipe, de virada, em cima da CRB. Depois, ele saiu para comemorar batendo no peito e afirmando que é matador.

- Eu perdi a hora no treino de domingo. Esqueci de avisar a minha mulher que tinha treino de manhã. Ela não está acostumada com treinos aos domingos de manhã e por isso perdi a hora. Mas isso não vai mais acontecer - prometeu Nunes, em entrevista concedida ao Premiere.

Com a vitória, o Bragantino chegou aos sete pontos e assumiu provisoriamente a oitava colocação. O CRB, com quatro pontos, por enquanto é o 15º.

Santo André 2 x 2 Marília

O clássico caipira entre Santo André e Marília, que foi realizado em São Caetano do Sul, terminou empatado. O Marília ficou duas vezes em vantagem no placar, com dois belos gols de Altar. Mas o Ramalhão deixou tudo igual com Márcio Mexerica e Jeferson.

O Santo André chegou aos cinco pontos e está provisoriamente na 14ª posição. Já o Marília vai continuar na zona do rebaixamento, com quatro pontos.

Brasiliense 2 x 2 São Caetano

Mesmo jogando fora de casa, na Boca do Jacaré, em Brasília, o São Caetano arrancou um empate por 2 a 2 diante do Brasiliense. Luan, no final do primeiro tempo, abriu o placar para o Azulão. Mas Alex Alves e Everton viraram o placar. Porém, Júlio César deixou tudo igual para o time do Grande ABC.

Com oito pontos, o São Caetano assumiu provisoriamente a terceira colocação e está na zona de acesso à Primeira Divisão. O Brasiliense, com os mesmos oito pontos, está na quinta posição.

Nenhum comentário: