domingo, 25 de maio de 2008

São Bernardo, Flamengo e União Barbarense estão muito perto do acesso à Segunda Divisão

Faltando apenas duas rodadas para o encerramento dos quadrangulares decisivos do Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3), São Bernardo (veja o mascote), União Barbarense e Flamengo, de Guarulhos, estão muito perto de garantir o acesso à Segunda Divisão. Pior para o Linense, que deitou e rolou na primeira fase, mas virou saco de pancadas nos momentos decisivos, embora ainda tenha chances matemáticas.

Vale lembrar que os dois primeiros colocados de cada grupo garantem o acesso à Segunda Divisão. E os primeiros colocados de cada chave disputarão o título da Terceira Divisão.

Pelo Grupo 2, mesmo jogando em Lins, o Linense levou uma surra do São Bernardo, que goleou por 4 a 1. Raul, Carlos Eduardo, Juninho e Renato Peixe fizeram os gols do time do ABC, enquanto o artilheiro Fausto descontou nos acréscimos.

No outro jogo do grupo, o Oeste Paulista, comandado pelo presidente-artilheiro Adriano, venceu o Votoraty por 2 a 1 e segue sonhando com o acesso. Adriano, cobrando pênalti, e Camilo fizeram os gols da equipe de Presidente Prudente. Alex descontou.

Classificação do Grupo 2

1) São Bernardo - 9 pontos
2) Votoraty - 6
Oeste Paulista - 6
4) Linense - 3

Próximos jogos do Grupo 2:

Quarta-feira:

Votoraty x Linense - 15h - Em Votorantim
Oeste Paulista x São Bernardo - 20h - Em Presidente Prudente

Domingo:

Linense x Oeste Paulista - 10h - Lins
São Bernardo x Votoraty - 10h - São Bernardo do Campo

Pelo Grupo 3, União Barbarense e Flamengo empataram por 1 a 1, em Santa Bárbara D'Oeste e ficaram muito perto do acesso à Segunda Divisão. Carlão colocou o time da casa em vantagem, enquanto Clayton deixou tudo igual para a equipe de Guarulhos.

No outro jogo da chave, na Comendador Souza, Nacional e o lanterninha São Carlos ficaram no empate por 3 a 3. Dracena, Rogério e Washington marcaram para o time da Capital. Ricky, Alan e Alisson fizeram para a equipe da cidade de São Carlos.

Classificação do Grupo 3

1) Flamengo - 8 pontos
União Barbarense - 8
3) Nacional - 4
4) São Carlos - 1


Próximos jogos do Grupo 3:

Quarta-feira:

Nacional x Flamengo - 15h - Comendador Souza - Capital
São Carlos x União Barbarense - 20h - São Carlos

Domingo

Flamengo x São Carlos - 10h - Guarulhos
União Barbarense x Nacional - 10h - Santa Bárbara D'Oeste

Nenhum comentário: